Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Blog | HEALTHLINE - Suplementos e Nutracêuticos

  • Aumente a Sua Imunidade!

    Em tempos de pandemia, especialistas afirmam a importância de manter a imunidade alta pois favorece uma redução dos sintomas e ajuda no processo de recuperação do organismo. No entanto, a ampliação das defesas do corpo deve ser adotada diariamente, não apenas durante a proliferação de uma doença, para que a longo prazo sejam efetivas.
  • Como Manter a Imunidade do Corpo em Alta?

    Atualmente, com tantas doenças surgindo, é preciso ter um cuidado maior com a saúde e aumentar a nossa imunidade. O nosso sistema imunológico é responsável pela produção de anticorpos, assim atuando quando algum corpo estranho tenta adentrar em nosso organismo. Deste modo saber como aumentar a imunidade, é muito importante para a manutenção da saúde.
  • Como o estresse afeta a nossa saúde?

    O estresse é uma forma de defesa do nosso organismo. Situações de perigo desencadeiam uma reação imediata do corpo, que libera mais adrenalina...
  • Conheça os benefícios da L-Glutamina para a saúde

    L-Glutamina é um aminoácido da classe dos não essenciais mais abundantes no organismo, sendo utilizada como fonte de energia por diversos tecidos, principalmente o muscular e células intestinais. Por conta disso, é uma ótima opção de suplemento para praticantes de atividades físicas, auxilia no aumento das reservas de glicogênio, evitando que o organismo queime a massa magra para gerar energia. No entanto, a glutamina também tem outros benefícios para a saúde. 
  • Ômega 3: o benefício da substância para a saúde cardiovascular

    ômega 3 representa uma família de ácidos graxos, composto principalmente pelo ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA). Como não é produzido naturalmente pelo corpo, ele pode ser encontrado tanto no consumo de peixes, como salmão, atum, sardinha e bacalhau e de sementes, como chia e linhaça quanto na forma de suplementos, em óleo ou em cápsulas.
  • Creatina Creapure®: benefícios para composição nutricional em idosos

    Com aumento da expectativa de vida, é cada vez mais importante investir em estratégias que melhorem a composição corporal dos idosos mediante alimentação, exercícios físicos e com suplementos, quando necessário.
  • Creatina e exercício auxiliam na saúde dos idosos

    Embora a expectativa de vida tenha aumentado consideravelmente, o envelhecimento traz consigo alterações fisiológicas e corporais que limitam o indivíduo e afetam sua qualidade de vida.
  • Efeitos da suplementação de creatina em idosos

    A prática de exercícios adquiriu nova dimensão à medida que aumentou a procura pela modelação corporal, além dos benefícios associados ao exercício, como melhora do perfil lipídico, diminuição da incidência de doenças crônicas e manutenção do peso corporal estarem mais difundidos. A fim de melhorar a performance física, recursos ergogênicos, além de aumentar a resistência, também, interferem no desempenho do atleta/esportista. Entre os suplementos utilizados, a creatina é amplamente consumida entre praticantes de musculação e atletas profissionais.

  • Uso de nutracêutico no tratamento da queda capilar e do enfraquecimento das unhas

    O padrão de crescimento de cabelos e unhas pode variar de acordo com características nutricionais e genéticas, embora queixas sobre queda capilar e enfraquecimento das unhas são frequentemente levadas pelos pacientes ao consultório.
  • Suplementação com betaglucana na prevenção de infecções respiratórias

    As doenças do trato respiratório superior figuram como as mais comuns entre as pessoas, sobretudo, idosos. Atualmente, não há uma estratégia específica para o combate da doença, e, por sua vez, a variedade de patógenos dificulta o desenvolvimento de vacinas. Ao invés de recorrer ao uso de antibióticos, com o risco no desenvolvimento de resistência bacteriana, torna-se cada vez mais necessária a criação de estratégias para prevenir e minimizar os efeitos desse tipo de infecção. Além disso, a modulação de neutrófilos e macrófagos, células que formam nossa linha primária de defesa, também, pode contribuir para reduzir a incidência de infecções respiratórias. Uma das alternativas não medicamentosas para fortalecer o sistema imune é pela suplementação com betaglucana.

  • Imunomodulação auxilia na redução de infecções

    As betaglucanas caracterizam-se por serem polissacarídeos que fazem parte da parede celular de determinados vírus e bactérias, além de também estarem presentes em cereais como aveia e cevada. Além das propriedades imunoestimulantes contra vírus, bactérias e fungos, as betaglucanas têm a capacidade de ativar macrófagos e neutrófilos, estimulando sua atividade fagocítica e citotóxica, bem como de promover aumento da atividade antitumoral reconhecida por meio de receptores específicos. Outros benefícios que a literatura associa às betaglucanas se relacionam ao seu potencial anticarcinogênico, hipocolesterolêmico e de regulador da glicemia sanguínea.

  • Primula Plus® para redução dos sintomas da menopausa!

    Em março, é comemorado o Dia da Mulher, e, por isso, a Healthline quer apresentar um suplemento eficiente para o público feminino, especialment...
Sale

Unavailable

Sold Out