Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Desvendando a fórmula Munoberry

Conheça Munoberry

MunoBerry da HealthLine® é um suplemento a base de Cranberry, Lactoferrina e Betaglucano extraído da levedura Saccharomyces cerevisae (levedura de cerveja), que possui ação imunoestimulante contra infecções virais e bacterianas, assim como auxilia nas no tratamento da cistite de repetição. 

O MunoBerry traz resultados reais e, além dos benefícios já citados, auxilia também: 

  • Na prevenção de doenças gastrointestinais
  • No tratamento de candidíase
  • Na prevenção de doenças inflamatórias

Saiba tudo sobre a fórmula do Munoberry no próximo tópico! 

Por dentro do Munoberry 

Conheça os principais ativos do nosso suplemento:

Cranberry

É uma fruta nativa dos Estados Unidos, considerada poderosa por trazer diversos benefícios à saúde. Entre eles, os mais conhecidos são seu efeito antioxidante e o poder de combater infecções urinárias, uma vez que seus componentes impedem a aderência das bactérias nas paredes da bexiga. Consumir o extrato seco de cranberry na forma de suplemento traz a vantagem de ser pouco calórico em relação à fruta e possuir efeito ainda mais poderoso. 

Betaglucana de Levedura 

As beta glucanas são um tipo de fibra que podem ser obtidas através da alimentação e principalmente da suplementação. 

Seu principal papel é auxiliar a capacidade imunológica do organismo, sendo utilizada como aliadas na prevenção de diversas doenças, incluindo o diabetes (por sua capacidade de reduzir a resistência à insulina), a hipertensão arterial e até mesmo a obesidade. 

Lactoferrina 

A lactoferrina é uma glicoproteína multifuncional que desempenha diferentes funções fisiológicas principalmente na imunidade e nas respostas de defesa corporal. 

Atua no metabolismo do ferro desempenhando efeito bacteriostático, fungicida, bactericida e antiviral. Além disso estudos apontam que a lactoferrina é um peptídeo com ação nas morbidades gastrointestinais. 

Vitamina C

A Vitamina C é essencial para o organismo e oferece diversos benefícios à saúde, entre eles estão: reforço da imunidade, combate ao envelhecimento precoce, fortalecimento dos ossos e evitar problemas de visão.

Selênio

O selênio é um mineral com um alto poder antioxidante, atuando na prevenção de doenças crônicas, além de ser uma aliado no fortalecimento do sistema imunológico. 


Quando incluir o Munoberry na sua rotina de cuidados

Devido a sua composição, o Munoberry é um suplemento altamente indicado para o fortalecimento do sistema imunológico, sendo adjuvante no combate de infecções por vírus e bactérias.

Além disso, devido a concentração de Cranberry também é um suplemento bastante indicado no tratamento de infecções de repetição do trato urinário.

Mas lembramos que é essencial buscar orientação do seu médico antes de iniciar a utilização do Munoberry.


Compre agora na nossa loja online

Para garantir agora o seu MunoBerry da HealthLine® clique aqui e compre na nossa loja online.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados