Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Blog | HEALTHLINE - Suplementos e Nutracêuticos

  • Como ser mais saudável em 2022

    Com o ano chegando ao fim, começamos a repensar nossas escolhas e planejar o que precisamos fazer para começar um novo ano com mais foco e saúde. S...
  • Novembro azul: Tudo que você precisa saber sobre a prevenção contra o câncer de próstata

    Segundo o Ministério da Saúde, o Novembro Azul foi criado com o objetivo de promover uma mudança de padrão em relação à ida do homem ao serviço de ...
  • Cuide de Você em Tempos de Pandemia

    A chegada do Coronavírus no Brasil mudou rapidamente a rotina da população, mesmo daqueles que não podem trabalhar de casa. Fechamento de fronteiras, cancelamento das aulas, shopping e comércios fechados, distância de um metro e meio entre as pessoas, isolamento social, uso de máscara. São algumas das mudanças que a pandemia causou no Brasil e no mundo inteiro. 
  • Longevidade saudável

    A busca pelo equilíbrio corporal em prol de um envelhecimento saudável vem crescendo na rotina das pessoas, principalmente por conta das mudanças expressivas na expectativa de vida. É comprovado que a alimentação afeta diretamente a saúde e a longevidade, evidenciando que alterações dietéticas devem ser ajustadas de forma equilibrada para garantir uma maior qualidade de vida à população na maturidade.
  • O que é Gerontologia?

    A ciência da nutrição evoluiu rapidamente no último século. Os profissionais de saúde, especialmente nutricionistas e médicos com especialidades específicas, mudaram o foco de seus esforços em lidar com certas doenças infecciosas que antes acometiam grande parte das pessoas, para um novo paradigma relacionado às condições de excesso alimentar, estilos de vida sedentários e estresse crônico. Os avanços científicos e tecnológicos vêm proporcionando subsídios para combater a epidemiologia de obesidade e doenças metabólicas, além de garantir um envelhecimento mais saudável da população.