Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Cuide de Você em Tempos de Pandemia

A chegada do Coronavírus no Brasil mudou rapidamente a rotina da população, mesmo daqueles que não podem trabalhar de casa. Fechamento de fronteiras, cancelamento das aulas, shopping e comércios fechados, distância de um metro e meio entre as pessoas, isolamento social, uso de máscara. São algumas das mudanças que a pandemia causou no Brasil e no mundo inteiro. 


Sendo assim, muitas pessoas estão com os sentimentos de medo, estresse e ansiedade devido ao caos causado pelo vírus. Logo, é fundamental ter uma rotina de autocuidado, cuidar da saúde física e mental. Tirar um momento do dia para relaxar e fazer coisas que te tragam paz e calma. 


A HealthLine traz produtos clínicos com eficiência comprovada e podem agir em diferentes alterações do organismo, incluindo modulação do estresse. O Relax é um complemento nutricional indicado para promover efeitos calmantes e minimizar sintomas do estresse diário. 

 

 

Pensando em longevidade e cuidados com as mudanças desencadeadas pelo processo comum do envelhecimento e devido a pandemia, com os sintomas de estresse, é essencial o cuidado com a pele. O Firmium no qual é um suplemento, à base de colágenos hidrolisados, desenvolvido com as tecnologias patenteadas Body Balance e Verisol. Melhora a firmeza e a elasticidade da pele, fortalecimento das articulações, unhas e cabelos e prevenção de envelhecimento.


Portanto, a combinação de Firmium + Relax é uma ótima opção para adicionar à rotina de cuidados com você mesma. Trazendo mais qualidade de vida, autoestima, calma e tranquilidade para o seu dia-a-dia e sua vida. 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados