Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Prímula e saúde da pele: confira como o ativo pode ajudar você!

O que é Prímula?

O óleo de prímula é extraído de uma flor da família Primulacea, constituída por mais de 400 espécies nativas da América do Norte. Na medicina tradicional, o óleo é utilizado para diferentes funções, principalmente para os cuidados com a saúde feminina como por exemplo: tratar os sintomas da menopausa e TPM.


No entanto, estudos recentes têm mostrado a eficácia da Prímula para a saúde da pele, por ser rico em ômega-6, o óleo possui potente ação antioxidante e anti-inflamatória, auxiliando e muito no controle de doenças causadas por processos inflamatórios, como a dermatite, eczema e psoríase.


Quer saber mais? Então confira confira abaixo! 


Benefícios da prímula para a saúde da pele 

Como dito anteriormente, o ômega 6 é um grande aliado na manutenção da hidratação, além de auxiliar na manutenção das funções da pele. O ácido linoleico, presente na composição do ômega,  contém propriedades anti-inflamatórias que auxiliam no tratamento de alguns tipos de doenças de pele.


Confira abaixo alguns benefícios de incluir a Prímula na sua rotina de suplementação:

Promove lábios mais hidratados 

Estudos mostram que a prímula ajuda a diminuir a inflamação nos lábios, também conhecida como queilite xerótica. Além disso, auxilia na diminuição das rachaduras e promove hidratação. 

Auxilia no tratamento da dermatite atópica, eczema e psoríase  

A psoríase, o eczema e a dermatite atópica são condições inflamatórias da pele que não tem cura, porém, a Prímula atua na melhoria da inflamação, ajudando na recuperação da barreira da pele e conferindo mais hidratação — o que alivia o desconforto da coceira característica. 



Melhora elasticidade, hidratação e firmeza da pele

Estudos também mostram que a suplementação com a prímula promove uma melhora global da pele, devido a sua potente ação antioxidante. 


Esse componente contribui para a reestruturação e regeneração da pele, deixando-a mais firme e hidratada. Além disso, a prímula ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e minimizar os danos dos raios solares. 


Quer garantir esses benefícios? Conheça a Prímula Plus de Healthline!  

Conheça a Prímula Plus de Healthline

A Prímula Plus é um suplemento indicado para os cuidados com a saúde feminina. O nosso produto atua auxiliando a minimizar os sintomas associados ao ciclo menstrual e à menopausa. Além disso, proporciona diversos benefícios para a pele, tais como: 


  • Melhora da firmeza e elasticidade; 
  • Manutenção da hidratação natural; 
  • Além de possuir ação antioxidante e anti-inflamatória. 

Nossa formulação é exclusiva, 100% natural e prática para consumo. Garanta agora mesmo a sua Prímula Plus.


Você também pode gostar: 


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados