Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Nutracêuticos: o que são e para que servem

O que são Nutracêuticos? 

Os nutracêuticos são compostos bioativos que atuam como suplemento nutricional que podem beneficiar o organismo de dentro para fora com o objetivo de cuidar esteticamente da pele, cabelos e unhas. Podem ser encontrados tanto em forma de cápsulas quanto sachês, assim como gomas e shakes. 


Embora os nutracêuticos não sejam considerados um medicamento, é importante que o seu consumo seja feito sob supervisão médica ou nutricional. 

Para que servem os nutracêuticos? 

Como dito anteriormente, os nutracêuticos beneficiam diretamente o organismo, proporcionando mais beleza de dentro para fora! Dentre os ativos mais comuns presentes nas fórmulas dos nutracêuticos podemos citar: 


  • Ômega-3: Auxilia na regulação da quantidade de açúcar no sangue, ajudando no tratamento da acne e doenças e de pele, além de ser um poderoso antioxidante;
  • Vitaminas: ajudam a proporcionar a melhora da saúde dos cabelos, unhas e pele;
  • Minerais: ajudam na elasticidade da pele e também podem beneficiar unhas e cabelo;
  • Colágeno: auxilia na prevenção do fotoenvelhecimento e melhora a firmeza da pele; 
  • Ácido hialurônico: Proporciona uma pele mais forte, firme e hidratada.

  • Para que você obtenha os resultados desejados com o consumo dos nutracêuticos, é preciso identificar quando é a hora certa para consumi-los. Saiba mais no próximo tópico.

    Quando consumir Nutracêuticos? 

    O consumo dos nutracêuticos deve ser recomendado por um médico ou nutricionista de confiança, para que o produto seja eficiente para você. 

     

    Dessa maneira, será possível identificar quais nutrientes o seu corpo precisa e em quais necessidades a suplementação vai atuar. Isso porque, a concentração excessiva de determinados nutrientes no organismo pode ser prejudicial. 

    Conheça a Linha de Nutracêuticos Healthline 

     

    Skinplex Face By Dermatus 

    Nutracêutico alimentar em pó com Ácido Hialurônico, Coenzima Q10, Colágeno Verisol e Ômega 3. Estimula a síntese de colágeno atuando no reforço dos tecidos de sustentação,  proporcionando uniformização, brilho e firmeza da pele. Além disso, age na prevenção dos danos oxidativos ao DNA, reduzindo o impacto e o envelhecimento precoce. 

     

    Firmium HealthLine

    Suplemento em pó a base de dois peptídeos bioativos de colágeno amplamente estudados,  que favorecem a síntese de colágeno tipo I endógeno contribuindo na melhora da flacidez cutânea. Auxilia na preservação e no aumento de massa e força muscular e minimiza a sarcopenia em idosos 

     

    Dermablock® by Dermatus

    Suplemento alimentar em cápsulas com associação de nutracêuticos e fitoterápicos com elevado teor de antioxidantes ideal para fotoproteção oral. Auxilia na manutenção estrutural da pele e proteção contra danos oxidativos, fortalece o sistema imunológico, auxilia no processo de diferenciação e o metabolismo energético das células.

     

    Cabelos e Unhas By Dermatus 

    Nutracêutico em cápsulas com Silício Orgânico, Ácido Hialurônico, vitaminas e minerais. Desenvolvido para proporcionar fortalecimento, hidratação e resistência aos fios dos cabelos e unhas, além de oferecer ação antioxidante, anti-idade e contribuir para a formação de colágeno. 

     

    Conheça a Linha Completa de Nutracêuticos clicando aqui. 

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados