Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Como ter energia para treinar? Saiba como melhorar a sua performance

A correria da rotina pode fazer você sentir muito cansaço. Isso ocorre não somente por conta da carga de atividades diárias que causam mais do que o cansaço físico, mas também o cansaço mental. Com isso, forma-se um ciclo vicioso de uma rotina atribulada e exaustiva que pode acabar prejudicando sua performance nos treinos. 


Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a dar um boost na sua disposição, o que vai te ajudar a melhorar a sua energia tanto nos treinos, quanto na sua disposição em geral. Confira! 

Hábitos que ajudam a ter energia para treinar 

Certamente, alguns hábitos são essenciais para otimizar a sua rotina em busca de maior disposição física e mental, como por exemplo:

  1. Tenha uma alimentação rica em alimentos energéticos 

Os alimentos energéticos promovem mais energia e disposição para o seu dia a dia, ajudando a diminuir a sensação de cansaço e fadiga. Dentre os principais alimentos energéticos, podemos listar: 

  • Alface; 
  • Banana;
  • Aveia;
  • Cafeina;
  • Espinafre;
  • Chia e Linhaça;
  • Abacate;
  • Chá-verde
  • Arroz integral;
  • Feijão; 
  • Ovos.

  1. Beba bastante água 

Ter o hábito de se hidratar ajuda no combate a desidratação e garante o bom funcionamento do organismo. No geral, é indicado ingerir pelo menos 2 litros de água diariamente. No entanto, essa quantidade pode variar de pessoa para pessoa.

  1. Tenha boas noites de sono 

Dormir bem ajuda na melhora do humor e na renovação celular, que é essencial para deixar o corpo descansado o suficiente para os exercícios físicos. Além disso, uma boa noite de sono pode auxiliar no processo de hipertrofia. 

  1. Encontre uma atividade física que você goste 

Para se sentir mais motivado, é preciso investir em atividades físicas de forma positiva. Sendo assim, quando você encontra uma atividade física que você gosta, é mais fácil criar consistência e vencer a indisposição, o que pode melhorar a sua performance. 

  1. Suplemente! 

A suplementação com cafeína e chá verde pode auxiliar no aumento da energia e disposição, sendo super benéfica para o aumento da performance, além de ajudar a acelerar o metabolismo, ajudando na queima calórica. 


Conheça o suplemento Healthline com esses ativos presentes em sua formulação no próximo tópico! 

Lipofight: o suplemento aliado aos seus treinos 

O Lipofight é uma mistura para o preparo de alimentos e alimentos prontos para o consumo à base de Chá Verde, Guaraná, Limão, Gengibre,Cafeína e Pimenta. Possui potente ação termogênica, auxilia na perda de peso e aumenta a resistência em exercícios físicos.

 

Sua fórmula e componentes foram rigorosamente selecionados para oferecer um produto eficaz e de rápida absorção. Clique aqui para comprar o seu produto. 

 

Você também pode gostar: 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados