Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Você mais saudável no verão

Qual a importância de se preparar para o verão 

O verão já está quase aí! E com a proximidade da estação mais quente do ano, muitas pessoas começam a preparar seus corpos para se sentirem mais confiantes nas roupas de banho e com isso aproveitar as altas temperaturas. 

Mas, qual a importância de começar a se preparar com antecedência? Mais do que uma questão de estética, é importante preparar seu corpo para que ele esteja saudável para usufruir melhor este período! 

Dessa maneira, você chegará no verão se sentindo ainda mais confiante,  com mais resistência física e consequentemente, mais disposição!

Confira nossas dicas de como preparar o corpo para o verão! 


Prepare seu corpo para o verão

Começar os cuidados com o corpo desde já é essencial não só para ter tempo de aplicar possíveis mudanças de hábitos, como também para preparar o seu organismo para que o mesmo não sofra com alterações radicais na sua rotina de cuidados.

Por esse motivo, confira o que você pode começar a fazer

É hora de retomar as atividades físicas

Se durante os dias mais frios você ficou com preguiça e abandonou as atividades físicas chegou a hora de voltar! Como a maioria dos exercícios demora algumas semanas para começar a apresentar os primeiros sinais de resultados, é importante não adiar essa retomada. 

Emagreça de forma saudável

Se o seu objetivo é emagrecer para o verão, é importante que isso seja feito de forma saudável e com acompanhamento profissional. Emagrecer com dietas muito restritivas, radicais e não orientadas por um profissional, pode gerar o risco de transtornos alimentares, além de problemas graves de saúde.

Sendo assim, tenha em mente que emagrecer será saudável desde que você entenda que esse é um processo que deve ser feito de forma gradual.

Comece agora priorizando uma alimentação mais saudável e perceba o resultado vindo de forma mais consistente.

Acerte seus horários

É hora de acertar o ciclo circadiano do seu corpo. Entender que é importante acordar, se alimentar, se exercitar e principalmente dormir na hora certa é essencial para que os resultados sejam ainda melhores.

Invista na suplementação para melhores resultados

Muitas pessoas buscam suplementar só quando precisam de resultados rápidos, mas nós garantimos que essa prática não é a ideal. Por exemplo, suplementos à base de colágeno geralmente levam 2 meses para começar a apresentar resultados. Da mesma maneira, os suplementos de performance, emagrecimento e fortalecimento da musculatura.

Saiba como a Healthline pode te ajudar! 

Conheça alguns suplementos que podem ajudar você a preparar seu corpo para o verão:

Firmium 

Firmium HealthLine® é um suplemento alimentar em pó a base de dois peptídeos bioativos de colágeno amplamente estudados, que favorecem a síntese de colágeno tipo I endógeno proporcionando diversos benefícios como: 

  • Contribui para a melhora da flacidez cutânea
  • Auxilia na preservação e no aumento de massa e força muscular
  • Melhora a composição corporal

Saciê 

Saciê® é um suplemento alimentar em pó com associação exclusiva de ativos fitoterápicos e nutracêuticos. Ele pode ser um importante aliado na dieta pré verão, trazendo benefícios como: 

  • Saciedade prolongada
  • Auxilia na perda de peso
  • Ação antioxidante 

Choco Slim 

O Choco Slim da HealthLine® contém chocolate 70% cacau e é formulado com sinefrina, extrato natural de laranja-amarga e outros ingredientes funcionais, como betaglucana de levedura, inulina, cranberry e feijão-branco. Além de delicioso, pode ser uma excelente sobremesa  complementando a sua dieta de  verão! Confira seus benefícios: 

  • Favorece o metabolismo da glicose
  • Contribui para a redução do apetite por doces
  • Auxilia no emagrecimento saudável 

Para conferir toda a nossa linha de suplementos e nutracêuticos, clique aqui.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados