Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Suplementos veganos: o que você precisa saber

O que significa o termo vegano?

Antes de mais nada é importante saber que quando uma pessoa se denomina vegana, isso diz respeito não só a alimentação mas também a todos os objetos de consumo do dia a dia.

Ser vegano é muito mais do que não se alimentar com ingredientes de origem animal.  Do mesmo modo, é não utilizar roupas, suplementos, cosméticos que tenham alguma relação direta com outras formas de vida.

Há cada vez mais veganos no Brasil

Nos últimos anos, a parcela da população que se denomina vegana está cada vez maior. No Brasil esse número cresce cada vez mais.

Porém, mais do que a busca por um estilo de vida mais natural, as pessoas estão buscando uma alimentação cada vez mais saudável.

Já existem diversos estudos, assim como documentários, que mostram que uma dieta vegana pode ser adotada até mesmo por esportistas de alta performance sem prejuízos aos resultados obtidos.

Há cada vez mais, uma maior consciência de que a alimentação sem ingredientes de origem animal, também precisa ser balanceada e pode potencializar os resultados de quem pratica exercícios físicos.

Suplementos veganos

De fato, o único nutriente que não está presente em altas quantidades em uma dieta vegana, é a vitamina B12, que muitas vezes, precisa ser suplementada para a manutenção das taxas em níveis satisfatórios, atenção também as fontes adequadas de cálcio, ferro, zinco e ômega 3.

Porém, como acontece com qualquer pessoa, muitas vezes, para conseguir os resultados desejados, seja de performance, como também ganho de massa muscular ou emagrecimento, se faz necessário o uso de suplementação.

Para isso, é importante buscar suplementos de qualidade e que sejam reconhecidamente veganos.

Quais os suplementos Healthline indicados para veganos

A Healthline, sempre preocupada em oferecer suplementos de qualidade, possui uma linha de suplementação ideal para quem segue uma dieta vegana.

Confira abaixo, os produtos veganos  da nossa linha:

  • Choco Slim: Produzido com chocolate 70% é um aliado delicioso para matar a vontade de comer um doce sem perder o foco do emagrecimento;
  • Saciê: Mais um produto aliado do emagrecimento. Com um mix exclusivo de fitoterápicos e nutracêuticos, promove a saciedade prolongada auxiliando na perda de peso;
  • Senivit: O polivitamínico possui vitaminas e minerais para uma suplementação completa. Além de possuir um poderoso efeito antioxidante e  ser um aliado no envelhecimento saudável;
  • Creatina: O suplemento essencial para quem busca melhorar a performance nas atividades físicas, já que promove um aumento do desempenho em exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados