Em evento exclusivo, a marca apresentou as novidades e diferenciais para a saúde e longevidade do paciente
No sábado, 24 de novembro, das 9h às 13h, foi realizado o lançamento dos novos produtos clínicos HealthLine em um evento para médicos e nutricionistas no espaço We Work Berrini.
A programação contou com a palestra do biólogo e microbiologista sênior, Dr. Bruno Zylbergerd, que abordou sobre o tema “Suplementação de Compostos bioativos aplicados à saúde integrada e à longevidade”. Ainda, foi servido um Natural Break funcional elaborado pela chef Renata Macena, com ingredientes nutritivos e combinações criativas, expondo diferentes formas de consumo para o cardápio do paciente.
Os participantes do evento conferiram, em primeira mão, os destaques dos lançamentos HealthLine, e, também, conheceram as linhas que foram reformuladas por uma equipe comissão científica altamente capacitada.
Entre as novidades está o Munoberry, suplemento à base de cranberry, lactoferrina e betaglucano com ação imunomoduladora e antimicrobiana e o Senvit, resultado da associação entre zeaxantina e luteína com multivinamínico mineral, recomendado para auxiliar no combate à desnutrição que pode ocorrer em idosos.
Além disso, área exclusiva para médicos e nutricionistas no portal, com conteúdos científicos, palestras on-line e material técnico dos produtos. Esta mudança marca fase atual da marca com design e comunicação diferenciados, oferecendo ainda mais saúde e longevidade aliadas à tecnologia e ciência.
Utilize as setas esquerda/direita para navegar pela apresentação de slides, ou deslize para a esquerda/direita se estiver usando um dispositivo móvel