Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Whey Protein Isolate: qualidade de vida a longo prazo!

A prescrição de nutracêuticos e suplementos com alto padrão de qualidade é fundamental no atendimento de profissionais de saúde especializados, como nutricionistas e médicos. Esses complementos da alimentação oferecem diversos benefícios comprovados para a manutenção da homeostase corporal, bem como na promoção da longevidade e bem-estar. O objetivo da HealthLine é justamente proporcionar subsídios para o prescritor em relação à melhora da saúde como um todo, por meio de uma linha clínica de produtos, desenvolvidos por uma comissão científica que possui excelência neste mercado de nutracêuticos e suplementos.

A formulação de cada produto foi projetada e baseada na ciência, no intuito de trazer estratégias para suprir as necessidades da população em busca da qualidade de vida a longo prazo. São utilizadas matérias primas com alta padronização de pureza e eficácia, para personalizar o atendimento.

Pensando em longevidade e cuidados com as mudanças desencadeadas pelo processo comum do envelhecimento, alguns produtos podem contribuir com benefícios significativos e específicos para essas alterações. Um destaque maior é para a perda progressiva de massa muscular, denominada sarcopenia, na qual torna-se vantajosa a inclusão de suplementos a base de proteínas na rotina alimentar para minimizar esse desequilíbrio. O Whey Protein Isolate da HealthLine  é uma indicação eficiente para garantir aporte de proteínas de alto valor biológico e outros componentes nutricionais para este público.

 

O Whey Protein Isolate é um suplemento a base de proteína isolada do soro de leite, com eficácia clínica comprovada, apresentando em sua composição maiores concentrações de glicomacropeptídeos (GMPs), lactoferrina e bioativos disponíveis para consumo. É recomendado para reforçar a imunidade e contribuir com a manutenção do tecido muscular, principalmente para idosos em processo de sarcopenia e com intolerância imunologia.

 

A complementação nutricional anda lado a lado com a manutenção da saúde celular, trazendo resultados positivos e comprovados para o sucesso da longevidade e prevenção de doenças associadas ao envelhecimento!

 

Referências

 

Lâmina técnica do Whey Protein Isolate HealthLine – 2018. Acesse para saber mais.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados