Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Firmium: Booster Inovador de Colágeno

A formulação de cada produto da HealthLine® foi projetada e baseada na ciência, no intuito de trazer estratégias para suprir as necessidades da população em busca da qualidade de vida a longo prazo. São utilizadas matérias primas com alta padronização de pureza e eficácia, para personalizar o atendimento.

 

Pensando em longevidade e cuidados com as mudanças desencadeadas pelo processo comum do envelhecimento, alguns produtos podem contribuir com benefícios significativos e específicos para essas alterações. Dentre elas, destacam-se a redução na produção de colágeno, gerando desequilíbrio na saúde da pele e das articulações, na qual necessita de reposição via suplementação de qualidade.

Firmium HealthLine® é um suplemento a base de colágenos hidrolisados, desenvolvido com as tecnologias patenteadas Bodybalance™ e Verisol®. Único colágeno disponível no mercado a unir os dois excelentes ativos em um produto.

 

VERISOL®: peptídeos bioativos específicos para o tecido dérmico, capaz de estimular o metabolismo da pele. Seus efeitos positivos também contribuem para a melhora da estrutura da superfície da pele, reduzindo os sinais de celulite e melhorando a elasticidade, principalmente na condição de flacidez.

 

BODYBALANCE™: a suplementação com peptídeos específicos de colágeno demonstrou alto potencial em melhorar a composição corporal e aumentar a força muscular como resultado do estímulo do mTOR e da enzima AMPK, responsável pela transferência de energia nas células musculares por meio do metabolismo de ácidos graxos, assim, resultando na redução de massa gorda.

 

A manutenção da saúde da pele e articulações, na fase do envelhecimento, é essencial para promover qualidade de vida e melhorar a autoestima dos pacientes.

 

 

Referências

 

Lâmina técnica do Firmium HealthLine – 2018. Acesse para saber mais.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados