Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Primula Plus® para redução dos sintomas da menopausa!

Em março, é comemorado o Dia da Mulher, e, por isso, a Healthline quer apresentar um suplemento eficiente para o público feminino, especialmente, nos ciclos da menopausa e menstrual.

A tensão pré-menstrual e a menopausa são as duas fases da mulher em que ocorrem expressivas alterações corporais, assim, tornando-se essencial o uso de produtos de qualidade, garantindo benefícios comprovados para minimizar os sintomas que acometem esse público. Durante a menopausa, a onda de calor, chamado de fogacho, é um sintoma comum e pode comprometer significativamente a sensação geral de bem-estar e qualidade de vida.

Estudos comprovam a eficácia da suplementação com óleo de prímula na modulação de alterações características da menopausa.

Primula Plus®  é um suplemento de óleo de prímula rico em ácidos graxos essenciais ômega-6, especialmente o ácido gamalinolênico (GLA). Os baixos níveis de GLA estão relacionados com a incidência de sintomas associados ao ciclo menstrual e à menopausa, sendo um produto eficiente para a saúde feminina.

O consumo de 1000mg de óleo de prímula auxilia na melhora de mastalgia leve, contribui para o equilíbrio hormonal e ainda auxilia no tratamento de dermatite atópica. Sua formulação apresenta eficácia clínica comprovada!

 

Referências

Lâmina técnica do Primula Plus® HealthLine – 2018.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados