Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Por dentro da fórmula: Saciê

Qual a indicação do Saciê Healthline?

O Saciê Healthline é um suplemento alimentar em pó com sabor de maçã-verde, enriquecido com ativos fitoterápicos e nutracêuticos que promovem saciedade prolongada, auxiliando na perda de peso. 

Além disso, possui ação antioxidante, potente ação termogênica, bem como, auxilia na regulação dos níveis hormonais relacionados à obesidade e no controle dos níveis de glicose e colesterol. 

Sua fórmula é livre de glúten, açúcar e lactose, além de ser vegano. 

A importância do sacietogênico no processo de emagrecimento 

Os suplementos sacietogênicos possuem ativos que ajudam na promoção da saciedade e no controle do peso. Além disso, também auxiliam na regulação dos níveis hormonais relacionados à obesidade e no controle dos níveis de glicose e colesterol. Entre os ativos mais conhecidos em suplementos sacietogênicos estão: o Slendesta, a cafeína e a Beta-glucana.

Confira todos os detalhes da fórmula do Saciê.  

Por dentro do Saciê 

  • Slendesta: Auxilia na indução e no prolongamento da saciedade, por estimular a liberação intestinal de um hormônio que promove saciedade  ajudando na redução da fome e do ganho calórico. 
  • Faseolamina  Inibe a enzima alfa-amilase impedindo a digestão do carboidrato e consequentemente diminuindo a sua absorção.
  • Taurina: Componente fundamental na composição dos sais e ácidos biliares, facilitando o processo de eliminação de gordura.
  • Cafeína Anidra: Conhecida pelo seu efeito termogênico, também está associada à perda espontânea de gordura e efeito sacietógeno.
  • Beta-glucana (fibra alimentar): Auxilia na redução da absorção de colesterol além de ter efeito prebiótico, melhorando o fluxo intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
  • Slim Green Coffee: Extrato padronizado do café verde com altas concentrações dos compostos bioativos tais como o ácido clorogênico (8 a 10%) e cafeína (2%), conhecidos por suas atividades lipolíticas. Ou seja, é um aliado no processo de perda de peso e na ativação de mecanismos termogênicos com excelente capacidade antioxidante. 
Consulte um médico ou nutricionista para melhor orientação de como você pode incluir o Saciê Healthline no controle do seu peso. Garanta já o seu clicando aqui.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados