Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Os melhores suplementos para a saúde da mulher

Qual a importância da suplementação para a saúde da mulher? 

A suplementação pode contribuir em diversos momentos da vida da mulher, como o período menstrual, gestação, pós-parto e menopausa. Ela serve como uma forma de complementar a alimentação, fornecendo os nutrientes que o corpo precisa.


Dessa forma, o ato de suplementar também pode ser um excelente aliado na reposição vitaminas, no ganho de músculo, na disposição e até mesmo no emagrecimento. 


Pensando nisso, vamos te apresentar os melhores suplementos para a saúde da mulher. Confira no próximo tópico. 


Os 5 melhores suplementos para a saúde da mulher 

Probióticos

Os probióticos contribuem diretamente para a saúde intestinal, melhorando a absorção de nutrientes. 


Igualmente, estudos têm mostrado que esse ativo também pode melhorar a imunidade, auxiliando na prevenção de infecções de repetição, como a candidíase e a infecção urinária. 

Ácido fólico

Também conhecido como Vitamina B9, o ácido fólico pode aumentar os níveis de energia e contribuir para a melhora do humor, elevando os níveis de serotonina no cérebro. 


Além disso, ele também é bastante recomendado durante a gestação, já que auxilia na prevenção de complicações do tubo neural do feto. 

Ômega-3

Ácido graxo com potente ação anti-inflamatória, que ajuda a reduzir a cólica e a dor de cabeça. Ao mesmo tempo, estudos mostram que o consumo regular do ômega-3 também pode auxiliar no tratamento da Síndrome dos Ovários Policísticos. 

Triptofano

O Triptofano é um aminoácido essencial que ajuda o corpo na produção da serotonina, sendo relacionado ao humor e bem-estar.


Igualmente, a suplementação também auxilia no controle do desejo por doces. 

Magnésio

O magnésio contribui para uma melhora global dos sintomas da tensão pré-menstrual, promovendo relaxamento da musculatura uterina reduzindo as cólicas e a diminuição das alterações de humor já que esse mineral é essencial na formação da serotonina. 

Óleo de prímula

O óleo de prímula é rico em ácidos graxos, que além de auxiliar na saúde da pele, também pode ajudar a reduzir a frequência, intensidade e duração das ondas de calor relacionadas com a menopausa.

Confira a coleção de suplementos para a saúde da mulher 

Easy TPM

O Easy TPM é composto por nutrientes, vitaminas e minerais desenvolvido para ajudar as mulheres a se sentirem bem durante o período mais incômodo do seu ciclo menstrual. 

Sendo assim, sua formulação combate os indícios característicos da TPM como cólicas, cansaço, inchaço e dores de cabeça. O uso contínuo desse suplemento promove os seguintes benefícios: 

  • Mais energia e disposição; 
  • Reduz o mal estar físico e mental; 
  • Auxilia no controle da alteração de humor;
  • Ajuda a melhorar a qualidade do sono;
  • Auxilia na diminuição da vontade por doces 
  • Alivia o cansaço das pernas

Disbiotrat

Os Probióticos contidos na fórmula do Disbiotrat são um conjunto de bactérias benéficas que melhoram a saúde do intestino facilitando a digestão e a absorção de nutrientes e com isso, mantém a flora intestinal equilibrada, fortalecendo o sistema imunológico.

Prímula Plus

A Prímula Plus é um suplemento indicado para os cuidados com a saúde feminina. O nosso produto atua auxiliando a minimizar os sintomas associados ao ciclo menstrual e à menopausa. 

 

Além disso, proporciona  benefícios como: melhora da firmeza e elasticidade da pele, manutenção da hidratação natural e ação antioxidante e anti-inflamatória. 

 

Aliás, nossa formulação é exclusiva, 100% natural e prática para consumo. 

Ômega 1000

O Ômega-3 possui potente ação anti-inflamatória e antioxidante, auxiliando na eliminação de toxinas do corpo e deixando as defesas do corpo ainda mais fortes.

 

Além disso, auxilia no tratamento da síndrome dos ovários policísticos e reduz os sintomas da TPM. 

 

Você também pode gostar: 

Síndrome dos ovários policísticos: o que você precisa saber 

Mitos e verdades sobre o ciclo menstrual 

5 sintomas da TPM e como a suplementação pode ajudar 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados