Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Desvendando a fórmula: Cabelos e Unhas

Cabelos e Unhas Healthline 

O Cabelos e Unhas By Dermatus da HealthLine® é um suplemento alimentar em cápsulas com Silício Orgânico, Ácido Hialurônico, vitaminas e minerais. 

Desenvolvido para proporcionar fortalecimento, hidratação e resistência aos fios dos cabelos e as unhas, oferece também ação antioxidante e contribui na produção de colágeno.

Confira os seus principais benefícios:  

  • Ação antioxidante
  • Antiglicante, ou seja, atua impedindo a deformação das fibras de colágeno pelo excesso de açúcar no organismo, em um processo conhecido como glicação. A ação antiglicante protege o colágeno prevenindo o envelhecimento, assim como a firmeza e a flexibilidade dos fios capilares. 
  • Fortalecimento, hidratação e crescimento dos fios
  • Aumento da produção de colágeno e elastina
  • Unhas mais fortes e diminuição de quebra

Entenda no próximo tópico como a suplementação contribui para a saúde e beleza dos seus cabelos e unhas. 

Como a suplementação contribui para a saúde dos cabelos e das unhas 

Um dos principais motivos para os seus cabelos caírem ou até mesmo suas unhas estarem fracas é a carência de nutrientes. Isso acontece porque o organismo é incapaz de produzir todas as vitaminas e minerais que precisamos, e por esse motivo, é importante que elas sejam ingeridas através dos alimentos e/ou da suplementação. 

Como nem sempre somente com uma alimentação balanceada é possível garantir a quantidade ideal de vitaminas e minerais, a suplementação é uma excelente forma de absorver esses nutrientes, contribuindo ainda mais para a saúde e beleza dos cabelos e das unhas. Além disso, a qualidade da suplementação é um fator essencial a ser analisado, uma vez que ela afeta diretamente nos resultados 

Vale ressaltar que para suplementar as vitaminas que o seu corpo precisa é essencial fazer exames e ter o acompanhamento de um médico ou nutricionista para uma melhor avaliação. 

Confira no próximo tópico todos os detalhes da fórmula do Cabelos e Unhas de Healthline 

Desvendando a fórmula: Cabelos e Unhas Healthline 

O Cabelos e Unhas é um nutricosmético desenvolvido em parceria com a Dermatus, marca referência em cuidados dermatológicos. Sua fórmula foi especialmente pensada para potencializar a saúde e a beleza dos seus cabelos e unhas.

Confira abaixo os principais ativos do nosso suplemento:

Vitamina D e E

Possui função antioxidante e anti-inflamatória, protegendo as células contra a ação dos radicais livres, prevenindo  o envelhecimento.

Nutricolin®

Silício orgânico associado a Colina. Auxilia na produção de colágeno, elastina e queratina pelo nosso corpo. São excelentes aliados no fortalecimento dos fios e unhas.

Vitamina C

A Vitamina C é essencial para o organismo e oferece diversos benefícios à saúde, entre eles estão: reforço da imunidade, combate ao envelhecimento precoce, fortalecimento dos ossos, assim como evita problemas de visão.

Piridoxina

Promove mais beleza para os cabelos e unhas, mantendo uma aparência saudável.

Ácido Hialurônico

Repara e reconstrói a estrutura capilar, deixando os fios mais saudáveis e eliminando o aspecto ressecado e quebradiço. 

Niacina

Atua na nutrição do couro cabeludo e estimula o crescimento saudável dos fios. Ela age diretamente na prevenção de queda capilar e no fortalecimento do cabelo. 

Ferro

Facilita o transporte de nutrientes para as raízes e couro cabeludo. Ajudando a melhorar a textura do cabelo, conferindo mais força e vitalidade aos fios.

Zinco 

Um dos principais minerais, pois diversas vias metabólicas envolvendo as vitaminas, enzimas e minerais dependem deste nutriente para promover o crescimento e fortalecimento dos cabelos. 

Ácido Pantotênico

Promove mais resistência e brilho aos cabelos e unhas, evitando a quebra. 

Riboflavina 

Possui ação antioxidante e auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres, contribuindo para a manutenção dos fios. 

Retinol 

Sua ação antioxidante contribui para a beleza dos cabelos e unhas, reduzindo os efeitos do envelhecimento precoce. 

Tiamina 

A Tiamina desempenha também um importante papel como antioxidante, protegendo contra os efeitos do envelhecimento, beneficiando a saúde da pele, cabelos e unhas.

Manganês 

Atua em algumas enzimas das células capilares, participando da estruturação e formação dos fios. 

Ácido Fólico

Contribui com o crescimento saudável de unhas e cabelos. Além disso, ajuda no combate à oleosidade, prevenindo a dermatite seborreica.

Selênio 

Ele estimula o crescimento regular do cabelo, ajudando o organismo a converter as proteínas necessárias para o cabelo.

Biotina 

Auxilia na produção da queratina, que fortalece e reconstrói as estruturas dos cabelos e unhas.

Vitamina B-12

Potencializa o crescimento de fios mais saudáveis e fortes, deixando-os mais resistentes à quebra e à queda. 


Compre agora o seu Cabelos e Unhas By Dermatus da HealthLine® na nossa loja online, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados