Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Condrofort: Colágeno Tipo II Nativo B2cool®

 

A manutenção da saúde das articulações, especialmente para realização das atividades simples do dia a dia, é essencial na promoção da qualidade de vida. O desgaste articular acontece por processos inflamatórios associados a doenças articulares, cada vez mais prevalentes atualmente e também por impacto em esportes de alta intensidade e extenuantes.

Nesse caso, a prevenção de lesões é o ponto fundamental em um atendimento nutricional tanto pela alimentação como pela suplementação, especialmente com colágeno hidrolisado, cada vez mais evidente na literatura científica.

O fortalecimento das articulações e dos ossos é baseado na adequação de colágeno com nutrientes e compostos bioativos específicos, entre eles, cálcio, magnésio, vitamina D, vitamina K e vitamina C. A HealthLine disponibiliza produtos clínicos com eficácia comprovada para a modulação da saúde articular. Condrofort® da HealthLine é um suplemento à base de colágeno tipo II nativo (B2cool®), um ingrediente nutracêutico derivado da cartilagem do esterno do frango.

Condrofort® é um suplemento com formulação exclusiva de colágeno tipo II nativo (B2cool®) e 100% da IDR (Ingestão Diária Recomendada) das vitaminas K2, D3 e de magnésio. É um produto indicado para redução de processos inflamatórios articulares, especialmente em pacientes com lesões em geral e atletas de alto rendimento esportivo.

A sua formulação foi baseada em estudos científicos a fim de garantir eficácia clínica na melhora da qualidade de vida dos pacientes, por aumentar conforto, mobilidade e flexibilidade das articulações!

 

Referências

 

Lâmina técnica do Condrofort HealthLine – 2018.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados