Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Colágeno e ácido hialurônico: aliados para uma pele mais saudável

Mais praticidade para cuidar da sua pele

Ter uma pele mais saudável, pode ser bem mais simples do que você imagina. Além dos cuidados diários, existe uma forma diferente de cuidar da sua pele: que tal começar de dentro para fora?

Uma mudança na sua rotina de cuidados, deve levar em consideração  tudo o que você consome no dia a dia e as escolhas certas podem te ajudar a conquistar uma pele mais saudável.


Forma diferenciada de cuidar da pele

São inúmeros os fatores externos que podem prejudicar a saúde da sua pele, além disso, o que você come afeta diretamente a sua aparência. Nosso corpo se mostra melhor quando cuidamos dele e a pele não foge à regra. Com o passar dos anos, o nosso organismo perde a habilidade de produzir algumas moléculas essenciais, e uma dieta balanceada combinada com a suplementação de certos nutrientes ajudam o organismo a se restabelecer e manter a saúde da pele.

Dessa maneira, você pode fazer novas escolhas no seu dia a dia, como por exemplo:

  • A ingestão de pelo menos dois litros de água por dia, é um importante passo para o cuidado da pele;
  • Pratique a respiração profunda: respirar devagar e profundamente é uma forma efetiva de acalmar-se e evitar o estresse;
  • Tenha uma alimentação balanceada, inserindo na sua dieta vegetais, frutas e legumes, ricos em fibras e vitaminas, auxiliando assim no combate as inflamações;
  • Faça atividades físicas regularmente, elas aumentam o bem estar e melhoram a distribuição dos nutrientes para as células e para a pele.

O que você sabe sobre colágeno?

O colágeno é uma  proteína produzida naturalmente pelo corpo, e um dos maiores aliados para combater os efeitos nocivos do tempo, já que é responsável pela estrutura de sustentação da pele. Com o passar dos anos, os níveis de produção de colágeno no organismo vão diminuindo, mas a boa notícia é que essa carência pode ser minimizada através da boa alimentação e suplementação adequadas. O que traz um efeito benéfico para a saúde da sua pele de dentro para fora, mas não dispensa o aconselhamento de um especialista, que pode indicar o melhor método para atender às suas necessidades.

Ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma molécula produzida naturalmente em nosso organismo e possui um super poder de hidratação, conferindo elasticidade e atuando na firmeza da pele e no contorno dos olhos. Organiza  as estruturas da pele para mantê-la hidratada e saudável. No entanto, é natural a diminuição da produção do ácido hialurônico à medida que envelhecemos e uma forma eficaz de promover essa regeneração é através da alimentação e suplementação. 

Skinplex Face

Pensando nisso, a Healthline se juntou a Dermatus para lançar o Skinplex Face

O suplemento tem como principal objetivo cuidar da sua pele de dentro para fora, estimulando a síntese interna  de colágeno e outras fibras proteicas importantes para a firmeza cutânea.

Confira o porque você deve incluir Skinplex Face na sua rotina diária de cuidados com a pele:

  • Melhora da firmeza e elasticidade da pele;
  • Estimula síntese interna de  colágeno;
  • Ajuda a pele a ficar mais uniforme;
  • Aumenta a hidratação e brilho da pele;
  • Tem ação antioxidante;
  • Além de auxiliar na na prevenção do fotoenvelhecimento.

Além disso, o Skinplex Face é livre de glúten e açúcar e vem em sachês individuais sabor maracujá para facilitar ainda mais o seu dia a dia.

Mais produtos que ajudam na saúde da sua pele

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados