Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Cabelos e Unhas®: reparação nutricional eficiente!

Cabelos enfraquecidos e unhas quebradiças são queixas constantes que acometem mais as mulheres e causam desconfortos que limitam a qualidade de vida e a socialização das pacientes.

A alopecia se caracteriza pela ausência, rarefação ou queda de cabelos/pelos em ritmo transitório ou definitivo, no corpo todo ou em partes dele. Embora bem-esclarecida no homem, esta desordem ainda não tem sua fisiopatologia totalmente estabelecida entre as mulheres.

A síndrome das unhas frágeis, por sua vez, acomete cerca de 20% da população, com uma proporção duas vezes maior em mulheres. Esta se caracteriza pelo aumento da fragilidade ungueal e pela presença de onicosquizia e onicorrexe. A literatura mostra que nutracêuticos e suplementos alimentares podem ajudar a evitar tanto a queda capilar quanto o enfraquecimento crônico das unhas.

Cabelos E Unhas® da HealthLine é o suplemento formulado com vitaminas e minerais indicado para o fortalecimento de cabelos e unhas. Possui tecnologia FluidCaps, que facilita a absorção de vitaminas lipossolúveis, assim, garantido os efeitos desejados.

Referência

Lâmina técnica do Cabelos e Unhas® HealthLine – 2018. https://www.healthline.com.br/wp-content/uploads/2019/04/af_lamina_cabelos_unhas_healthline_e4agencia_curva.pdf

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados