Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Acredite no Seu Intestino

 

Cuidar do seu intestino é essencial e traz diversos benefícios para a sua saúde, como: imunidade, bem-estar, além de ajudar na saúde do corpo e da pele. Mas, para ter os resultados esperados de uma suplementação com probióticos é necessário constância, pois para a maioria das pessoas, só é possível notar os efeitos a longo prazo depois de 30 a 60 dias. Para isso, uma ótima opção é colocar alarmes em seu celular ou lembretes em lugares visíveis para que você não esqueça de tomar o seu suplemento. 

Além disso, é necessário ter consciência de que cada organismo é único e requer um tempo para se adaptar ao novo. Ao iniciar uma suplementação com probióticos, por exemplo, é esperado que os primeiros dias sejam de ajustes para o intestino e, à primeira vista, pode parecer desanimador. Assim como as células do sistema imune precisam de 21 dias para se renovarem, outros sistemas também precisam de um período de adaptação. 

A composição também é essencial para saber se aquele suplemento é ideal para você. Suplementos livres de glúten são indicados não só para quem tem problemas em digeri-lo, mas também para quem deseja melhorar a saúde intestinal. Por isso, leia com atenção o rótulo dos produtos e dê preferência àqueles sem glúten.

Portanto, os probióticos trazem inúmeros benefícios ao organismo como um todo. Mas você já ouviu falar em prebióticos? Eles são fibras que servirão para o sustento dos probióticos. Sendo assim, eles devem ser pensados em conjunto para obter um resultado ainda melhor para a sua saúde intestinal. 

Você já conhece o Desbiotrat da HealthLine? 

O Disbiotrat é um probiótico em pó diferentes dos demais:

  • Não é preciso manter sob refrigeração e vem em sachês individuais, podendo ser levado com você para onde for. 
  • Não contém glúten, lactose e açúcar
  • Conta com 5 diferentes grupos de microrganismos probióticos para aprimorar o intestino, inclusive de crianças. 
  • Cada sachê inclui cerca de 5 bilhões de microrganismos disponíveis para o seu bem estar intestinal. 



Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados