Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Imunomodulação de qualidade com MunoBerry HealthLine!

Com a chegada dos dias mais frios, normalmente, aumentam os casos de pessoas que procuram os serviços de saúde por conta de problemas envolvendo o trato respiratório. O ar seco provoca ressecamento e irritação das mucosas, que ficam mais sensíveis e sujeitas a irritações. Também, tendemos a coçar mais essas regiões, o que aumenta a chance de feridas e lesões que predispõem a infecção por vírus e bactérias.

Nesse sentido, fortalecer o sistema imune por meio de uma alimentação equilibrada é essencial para evitar as doenças e infecções do trato respiratório superior. Além disso, a suplementação com imunomoduladores de qualidade também encontra respaldo na literatura científica.

As betaglucanas provenientes de leveduras Saccharomyces cerevisiae ajudam a modular o sistema imune, reduzindo a incidência de resfriados e sintomas de infecções típicas do trato respiratório, provocando estímulos celulares relacionados à melhor atuação dos anticorpos. MunoBerry® HealthLine é o suplemento à base de cranberry, lactoferrina e betaglucana ‒ extraída da levedura Saccharomyces cerevisiae (levedo de cerveja) ‒ que apresenta ação imunomodulante e antimicrobiana.

MunoBerry® HealthLine é o suplemento que reúne uma combinação exclusiva de ingredientes imunoestimulantes, atuando como coadjuvante no tratamento de infecções, uma vez que possui 100% da IDR de vitamina C e selênio, além de conter parabióticos em sua formulação, por isso, é ideal para prevenir infecções do trato respiratório superior e acelerar sua resolução, sobretudo, em idosos.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados