Frete Grátis nas compras acima de R$300*

Como Manter a Imunidade do Corpo em Alta?

 

Atualmente, com tantas doenças surgindo, é preciso ter um cuidado maior com a saúde e aumentar a nossa imunidade. O nosso sistema imunológico é responsável pela produção de anticorpos, assim atuando quando algum corpo estranho tenta adentrar em nosso organismo. Deste modo saber como aumentar a imunidade, é muito importante para a manutenção da saúde.


Para fortalecer o sistema imunológico, prevenindo o desenvolvimento de algumas doenças e ajudar o corpo a reagir da melhor maneira aquelas que já se manifestaram, é importante comer mais alimentos ricos em vitaminas e minerais, diminuir o consumo de fontes de gordura, açúcar, industrializados, com corantes e conservantes, e pode ser indicado tomar suplementos que aumentam a imunidade. 


Na HealthLine temos o MUNOBERRY, é um suplemento à base de cranberry, Lactoferrina e betaglucano extraído da levedura Saccharomyces cerevisiae (levedo de cerveja), com ação imunomoduladora e antimicrobiana. Promove a imunoestimulação, reduz a suscetibilidade a infecções virais e bacterianas, auxilia na modulação de doenças inflamatórias. 


Portanto, manter uma rotina de alimentação saudável, beber bastante água, praticar exercícios físicos e juntamente tomar suplementos que auxiliam no aumento da imunidade, essas práticas ajudam na prevenção de doenças. Logo, ter um estilo de vida saudável é muito importante para ter uma ótima qualidade de vida e longevidade.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados